Olhares sobre o ESC2010: Reino Unido


Canção: That sounds good to me
Intérprete: Josh Dubovie



André Marques: Se o Reino Unido está à espera de voltar a conseguir uma boa classificação, como a do ano passado (5.º lugar), pode tirar daí o sentido. Um rapaz bem-parecido não é suficiente para consegui-lo. "That sounds good to me" é melhor que "It's my time", mas Jade é melhor que Josh. Uma proposta interessante, mas não para os primeiros lugares.

5 pontos

Eurico Alves: O que é istoo? Música antiquada, sem qualquer ritmo, banal, voz pouco mostrada, suporte fraco, secante, não fica no ouvido… Ao início parece uma canção de Natal mas depressa se percebe que não é, e que mesmo que fosse não iria longe.

1 ponto

Fabiana Silva: Na minha opinião, é a mais previsível do Big-4, com um tema batido, anos 90, comum, que ficaria muito mais interessante na voz da banda sueca Alcazar que na voz do jovem Josh. Com um arranjo mais eletropop, poderia ser uma forte concorrente mas, do jeito que foi apresentada, será esquecida e ficará no final da tabela. O vocal de Josh é bastante deficiente e a apresentação não deve ser o ponto alto do show. Ainda assim, os fãs de pop poderão dar alguns votos para o Reino Unido pela falta de canções deste estilo no festival deste ano.

4 pontos

Gil Silva: Uma música que perdeu bastante com a versão final, no entanto nem com a primeira versão conseguia ser uma grande música. Na minha opinião uma má má aposta do Reino Unido.
5 pontos

Gonçalo Pedrosa: Não esperava uma musiqueta destas depois do "It's My Time". Reino Unido estará na Final apenas por ter acesso directo, se tivesse que passar pela meia final provavelmente não sairia de lá. Nem sei que mais dizer desta música, simplesmente não gosto.

5 pontos

Nuno Carrilho: O Reino Unido deve gostar de passar de “cavalo para burro”. Depois de Jade e o poderoso “My Time” traz uma música que não tem garra nenhuma e muito fraquita. Poderá ser uma das surpresas em palco, mas não espero um bom resultado para terras de sua Majestade.

6 pontos

Pedro Correia: That sounds like 80’s-are-back to me. And not in a good way! Afinal o Jason Donovan está vivo! E continua tão mau como há 20 anos. A canção defendida por Josh Dubovie está ao nível de um tema do genérico de uma soap-opera das tardes do Channel 4. Semanas de produção altamente secreta por parte dos compositores melhoraram muito a proposta, mas não o suficiente para fazê-la sair da categoria “canção para sopeiras inglesas embriagadas num pub dos subúrbios, sábado à noite”.

2 pontos

Pedro Morais: Ok.... A coisa o ano passado resultou, este ano o Reino Unido ficara no bottom 5 da final. Uma música bem banal que ninguém se vai lembrar na altura de votar.

5 pontos

Ricardo Ferreira: Precisa de melhorar, e muito, para conseguir igual ou melhor que o ano passado. Parece-me, para já, uma tarefa bastante difícil. Esta entrada do Reino Unido peca por arrastar-se do meio para o fim...e parece, um tanto ou quanto, de outros tempos...de outras modas. Veremos.

4 pontos

Sanio Silva: Apesar das duras críticas dos fãs, não compartilho do pensamento que esta canção seja a pior do ano. Acho que a música é antiquada, mas não a aponto de ser insuportável. O arranjo deixa muito a desejar, e poderia ser melhor ajustado ao estilo do cantor. Josh apresenta-se razoavelmente bem no palco, mas é um óptimo vocalista, mesmo assim não deve conseguir levar o Reino Unido nem mesmo para a 15ª posição. Duvido que fiquem em último lugar, apesar de muitos fãs acreditarem nisso.

5 pontos

Total: 42 pontos

Sem comentários