Olhares sobre o JESC2015: Malta



Malta
Intérprete(s): Destiny Chukunyere
Tema: Not My Soul




Fabiana Silva - Devo admitir que essa é a minha favorita! Ela é apropriada para a idade, é marcante, divertida, dançante e tem uma intérprete fora de série. Para mim, Destiny tem o melhor vocal da noite e o jeito como ela se apresenta é cativante. Ela sabe dominar o palco e, com certeza, será o nome a ser batido nesse Junior Eurovision – além de uma grande artista no futuro.

12 pontos


Gonçalo Vieira - Este ano de Malta parecemos ter uma mini cantora afro-americana, mas não, é mesmo uma maltesa! Com uma canção original para esta competição, este pequeno país volta a surpreender. Gosto bastante da dinâmica da canção, muito leve, sem uma mensagem complexa e acompanhada de uma grande interpretação. Por ser um tipo de tema diferente e ter realmente qualidade, acredito que possa arrancar uma boa posição para Malta!

10 pontos


João Diogo - Malta prepara-se para arrasar com o palco do JESC2015 com Not My Soul. É uma proposta cheia de energia, com um ritmo cativante e com muito soul. A Destiny mostra as suas capacidades vocais durante o tema e de certeza que a sua presença de palco será muito boa. Malta prepara-se para mais um bom resultado no JESC!

10 pontos


Jorge Leiria - Mais uma grande voz este ano no JESC! É, para mim, sem dúvida, uma das fortes candidatas a ganhar o concurso. Esta música é feeling, é soul, é de uma alegria e energia, quer a nível musical, temático e instrumental, que certamente não deixará ninguém indiferente. Penso que não haveria ninguém melhor para interpretar este tema do que a própria cocompositora, Destiny Chukunyere, uma cara alegre e muito carismática.

12 pontos


Nuno Carrilho - Malta quer mesmo voltar a ganhar o JESC! É impossível ficar indiferente (e sossegado) aquando da audição deste tema! Tem força e batida, algo que aliado ao poder vocal de Destiny tem tudo para vingar em Sofia. Duvido muito que fique de fora dos primeiros classificados e possivelmente o JESC estará de volta a Malta no próximo ano. Dos melhores temas do ano!

12 pontos


Patrícia Gargaté - Voz, madura, música e adulto e tal... Mas esta música faz mesmo lembrar a Forget You do Cee Lo Green. Não a consigo ouvir sem pensar na dita cuja. É uma proposta interessante, que só perde interesse pelo excesso de "faz me lembrar aquela, a outra!".

06 pontos

Pedro Fernandes - Oh yeah! Eu cá acho que a intérprete Destiny está cheia de soul por isso ninguém consegue mesmo tirar-lhe o soul e mesmo que o tirassem, ela tem soul para dar e para vender. Faz-me lembrar Cee Lo Green com o seu Forget (F*ck) You, fiquei imediatamente jubilante e feliz após ouvir este tema e para mim é uma das sérias candidatas à vitória e bem o merece!

12 pontos

Pedro Madeira - Malta joga com as tendências da música POP atual. Um tema muito bem preparado, uma excelente voz e um ritmo que prende automaticamente. Será uma das canções mais fortes deste ano. Com um bom trabalho no palco pode chegar aos primeiros lugares.

10 pontos

Salomé Silveira Adoro a voz dela! Grande controlo vocal e enorme tissitura! É uma das músicas mais divertidas e alegres do concurso! Merece uma presença em palco bem trabalhada, bonita e alegre, tal como a música pede.

10 pontos

Total: 94 pontos 

Atenção: Os textos da Fabiana Silva encontram-se em português do Brasil dada a origem da comentadora.



Sem comentários