Olhares sobre o FC10: Canção 16


Imagem: escportugal

Intérprete: David Navarro
Canção: Quem É Que Será




André Marques: Gosto desta música. Não é uma candidata forte, nem se diferencia daquilo a que o grande público está habituado a ouvir. No entanto, gostava que chegasse longe.

8 pontos

Diogo Silva: Começo por dizer que esta é a minha canção favorita a vitória. Uma grande balada, cativante, muito harmoniosa, e com uma das melhores letras. Espero que seja uma das canções finalistas e se possível que nos represente em Oslo.

12 Pontos

Eurico Alves: Outra balada! Faz-me lembrar a canção de 1999, que na altura até era aceitável, mas agora é “demodé”. É daquelas que vão chamando à atenção, mas tanto pode ser pelo lado positivo ou negativo e, na minha opinião, esta é pelo negativo. Mereceu chegar até aqui mas nada mais do que isso. Volto a notar mais uma vez o problema do contexto. Não é canção para Oslo, mas podia ser aproveitada para outras lides…

2 pontos

Fabiana Silva: O David apostou numa balada de qualidade, sobre um casal em crise. Porém, levando em conta o ESC, esta canção tem poucas probabilidades de seguir para a final, pois este tipo de baladas “planas” está em baixa.

5 pontos

Gil Silva: Aqui temos outra balada que passa completamente ao lado, das muitas que temos neste festival.

2 pontos

Gonçalo Pedrosa: Começo "à lá" telenovela mexicana, letra cliché e sem real conteúdo (começo a achar que é um defeito da maioria das músicas). Não deve passar da meia final, embora não seja das piores opções dentro das 24.

4 pontos

Nuno Carrilho: Uma música que se ouve muitas vezes nos bailes de Verão, poderá fazer sucesso, mas no ESC não. A canção está bem construída, o cantor não puxa demasiado pela voz mas na minha opinião era uma das 12 que não passava á final!

5 pontos

Ricardo Ferreira: Uma balada bem latina. A voz é boa e os toques bastante comerciais na musicalidade de "Quem é que será" podem valer-lhe alguns pontos. Na minha opinião, terá um bom desempenho no nosso Festival, mas seria uma carta bem fora do baralho na Eurovisão. Esperemos pela performance e resultado final desta aposta de David Navarro.

4 pontos

Total: 42 pontos

Sem comentários