Olhares sobre o FC10: Canção 18


Imagem: escportugal

Intérprete: Filipe Delgado
Canção: Serei Eu



André Marques: Uma boa balada. Fiquei com vontade de ouvir para lá do minuto e meio.

8 pontos

Diogo Silva: Muitas são as baladas neste festival, esta é mais uma!!!Esta não vem trazer nada de novo, mais uma balada completamente banal, com uma letra simples, bem interpretada nada mais. Sinceramente nem dá "pica" fazer comentários, as musicas são quase todas iguais, sem originalidade, creatividade. Ai "Senhora do Mar" vem cá para nos salvar!!! Para o ano o slogan da RTP devia ser "Festival da Canção - Originalidade e Creatividade Procuram-se"

2 Pontos

Eurico Alves: É uma boa balada, mas é muito simples. Faltam-lhe alguns clichés que a podiam fazer ficar na memória. Não gosto do timbre da voz, pelo menos como está agora a ser usado, mas talvez com algumas modificações, a nova versão possa ficar melhor. É por saber que pode ser muito melhor, que lhe dou a pontuação seguinte:

4 pontos

Fabiana Silva: Filipe apresenta a 5ª balada masculina do FC 2010, o que o deixa em desvantagem, caso o público acredite que já é suficiente este tipo de música (depois do Filipe, ainda há a balada R&B da banda V-Boy). Mas esta balada é bastante forte.

7 pontos

Gil Silva: Uma melodia agradável mas muito banal. Gosto muito da voz do Filipe, porém como já referi a música é muito vulgar.

5 pontos

Gonçalo Pedrosa: Banal, Chata, dentro do seu género já vi muito melhor...

5 pontos

Nuno Carrilho: Parece o Beto a cantar… apesar de ser um bom poema e uma boa voz, tem algumas possibilidades de ser finalistas mas não irá preencher um lugar cimeiro na tabela.

5 pontos

Ricardo Ferreira: É uma balada bonita. Muito bonita. Filipe Delgado tem uma voz bastante agradável. Para a Eurovisão, não. Faz-me lembrar bastante o tema "You make me feel brand new" dos Simple Red, ou se quiserem, do conceituado Rod Stewart...mas claro, a muitos anos luz. Vale pela lembrança. Fora do contexto, também.

1 ponto

Total: 37 pontos

Sem comentários