Olhares sobre o FC10: Canção 20


Imagem: escportugal

Intérprete: Terra D' Àgua
Canção: Amanhã No Mar



André Marques: Canção musicalmente muito rica e muito bem construída. Mas depois dos Flor-de-Lis acho que deveríamos fazer uma pausa dos sons tradicionais.

7 pontos

Diogo Silva: Mais uma das canções que tem tudo para representar Portugal no ESC. Uma canção forte, com um sonoridade fantástica, uma canção com marca Portuguesa. Espero que esteja na final e quem sabe em Oslo!!!

12 Pontos

Eurico Alves: A canção está bem produzida. Tem algo medieval que a torna original, mas não é canção para nos representar… tem uma batida suave que não se torna muito apelativa. Parece-me que não passará de mais do mesmo, e por isso irá cansar.

3 pontos

Fabiana Silva: Assim como há muitas baladas, há muitas canções folk (já que está na moda). A música da banda Terra d’Água tem um toque rural, de coisas de camponeses, de interior, tudo isso misturado com o pop-rock. Uma proposta diferente do folk do que foi apresentado anteriormente.

7 pontos

Gil Silva: Esta música tem uma letra muito bonita, e o instrumental não fica atrás. Porém pelo que nos é dado a ouvir não mostra assim tanta força nem grande diferença.

6 pontos

Gonçalo Pedrosa: A música é bastante engraçada, cativou-me desde a votação online. É bastante agradável e não me aborreço a ouvi-lo. Tem algum potencial contudo veremos o que podem fazer em palco.

6 pontos

Nuno Carrilho: É uma música muito étnica, que me passou despercebida na votação online. O poema é muito bonito e a utilização destes instrumentos, parece que estamos na época de Inês de Castro. Música muito bonita e que se passar á final não será esquecida pelo júri.

10 pontos

Ricardo Ferreira: Fiquei bastante satisfeito com a passagem deste tema. Gosto imenso do Pedro e acho que poderemos ter aqui uma boa aposta na nossa final. Ainda não é suficiente para a Eurovisão...mas pode crescer. Tem uma instrumentalidade prometedora. O poema é igualmente muito bonito. Vou aguardar pela performance e esperar por um crescendo acentuado.

6 pontos

Total: 57 pontos

Sem comentários