V-Boy em entrevista ao ESC Portugal


Como surgiu a ideia de participar no Festival da Canção?
Sempre acreditei no meu trabalho e queria divulgá-lo ao máximo, o Festival da Canção é um evento muito prestigiado e importante no nosso país e a oportunidade fazer parte dele e de representar Portugal no estrangeiro seria um grande orgulho para mim.

Qual tem sido o percurso do V-Boy no mundo da música e do espectáculo até ao momento?
Desde pequeno sonhava entrar num projecto, foi então que iniciei a minha experiencia musical no projecto "CAIXA DE MÚSICA".
Depois de ter lidado e entrado em algumas situações musicais, entrei no novo projecto redzone.
Após longas experiencias de palco, fui lançando algumas músicas de intervenção e videoclips através do projecto REDZONE.
Mais tarde saí do projecto e comecei a pensar em algo a solo, desde então tenho trabalhado e procurado fazer da minha musica uma verdadeira arte. De momento esou em gravação do meu primeiro álbum juntamente com o meu produtor M-ROGER num projecto de RnB/HipHop.

Como descreve a sua música, "Quando eu penso em ti"?
É uma canção com muito sentimento. Fala de uma historia de amor entre duas pessoas e onde uma delas tem uma grande desilusão e vai explicando no decorrer da canção a situação e os seus sentimentos.

O que podemos esperar da versão final do seu tema?
O que posso prometer é muito empenho na actuação para que o produto final seja o melhor possivel e proporcione um bom momento de entertenimento e boa música.

Já tem ideia da forma como irá actuar em palco no Campo Pequeno?
Sim, já temos ideias e temos ensaiado para que o espectáculo seja o mais apelativo possível, em todos os aspectos, não posso é revelar mais para não estragar a surpresa.

Conta passar à final de 6 de Março? E Oslo (Festival da Eurovisão), parece-lhe possível?
Tudo é possivel, vou dar o meu melhor para passar à final, sei que vou estar a concorrer com pessoas muito talentosas e que não vai ser fácil ir a Oslo, mas com determinação, humildade e trabalho tudo se consegue, até mesmo o sonho de representar Portugal na Eurovisão.

Em que outros projectos está o V-Boy a trabalhar?
Estou a trabalhar no meu álbum, Everything I Am, com o meu produtor M-ROGER e a tentar divulgar ao máximo o meu trabalho.

Quer deixar uma mensagem final aos seus leitores ou aos seus fãs?
Quero agradecer a todos os que votaram em mim na fase de selecção online e que me apoiaram e apoiam em todos os aspectos da minha vida. Aos recentes fãs, agradeço muito a preferência e vou trabalhar para fazer cada vez melhor por eles e para eles.

Sem comentários