Olhares sobre o FC10: Canção 23


Imagem: escportugal

Intérprete: Banda Trocopasso
Canção: O Mundo De Pernas Para O Ar



André Marques: Quando vi o nome da banda pensei logo em algo do género dos Flor-de-Lis. Enganei-me. É uma canção com uma estrutura muito semelhante à das canções que estamos já habituados a ver no Festival, sobretudo as dos anos 80 e 90. No entanto, não digo que não a ter uma boa classificação.

4 pontos

Diogo Silva: Uma canção alegre, diferente da maioria das musicas a concurso. Gosto desta canção, acho que tem qualidades para nos representar no ESC.

8 Pontos

Eurico Alves: Ao início pensava que estava perante uma canção tipo pimba duma típica banda de arraias. Enganei-me! Embora eu não me tenha enganado muito no meu primeiro pensamento, a canção até vai ficando forte, mas mesmo assim fica muito longe de ser a minha favorita, e provavelmente não irá conquistar grande parte dos votos no FC10 visto que não fica no ouvido e facilmente é confundida...

3 pontos

Fabiana Silva: A banda Trocopasso tem uma canção forte, até um pouco semelhante ao schlager sueco (de primeiro momento), que pode ser uma boa arma caso haja a união de uma boa voz, uma boa música e uma boa apresentação.

8 pontos

Gil Silva: Gosto muito do inicio, mas fora disso não é uma música que acha apropriada para o festival. A vocalista tem uma boa voz.

6 pontos

Gonçalo Pedrosa: Inicialmente não consegui perceber esta música, hoje ainda não gosto totalmente dela, mas já aceito ligeiramente melhor. Há algo de estranho com a voz da vocalista, e não estou a dizer que canta mal... Mas pronto veremos o que acontece.

5 pontos

Nuno Carrilho: Ao ouvir esta música, parece que a banda que canta é os SantaMaria. Mas é a Banda Trocopasso, que nos traz esta música. Na minha opinião, é uma música que poderá ser finalista, mas que não estará nas opções para ir a Oslo.

6 pontos

Ricardo Ferreira: Sinceramente, acho esta entrada 'aterradora'. Faz-me lembrar os 'Santamaria'...num patamar muito abaixo. A letra é forçada e a instrumentalidade muito fraca. Espero pelo resultado final...e especialmente, pelo resultado disto ao vivo. Veremos. Para já, nada!

0 pontos

Total: 40 pontos

Sem comentários